(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais um travesti é baleado em BH

Travestis teriam brigado dois dias antes numa boate da Savassi, mas o acerto de contas foi na Pampulha


postado em 03/03/2011 08:59 / atualizado em 03/03/2011 09:08

Um travesti foi abordado por outros três e levou um tiro na noite dessa quarta-feira, no Bairro Santa Branca, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima, Jorge da Conceição de Lima, de 36 anos, foi atingida no abdome e teve alguns órgãos internos perfurados. Ele foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, onde foi submetido a cirurgia durante a madruga e encaminhado, nesta manhã, para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde permanece em coma induzido. O estado de saúde dele é estável, porém grave.

A Polícia Militar não apurou se a tentativa de homicídio tem ligação com o assassinato de outro travesti na madrugada anterior, na Avenida Afonso Pena com Rua Piauí, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul da capital. No entanto, a informação obtida pela PM é que os suspeitos de atirar em Jorge também se prostituem na Afonso Pena.

Segundo informações do 49º Batalhão da PM, Jorge foi cercado por três travestis, dois deles identificados por Carol e Gordete, e um deles disparou os tiros. Há informações de que eles haviam brigado com a vítima dois dias antes, numa boate da Savassi, Região Centro-Sul. A tentativa de homicídio foi na Rua Teles de Menezes, próximo ao número 119. Imagens da câmera de segurança de um laboratório podem auxiliar a polícia na localização dos suspeitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)