Publicidade

Estado de Minas

Festa é a celebração da paz


postado em 31/12/2008 08:06 / atualizado em 08/01/2010 03:53

O show pirotécnico reserva minutos de muito encanto para o público. O espetáculo vai começar com o Momento Alterosa, que terá o predomínio das cores verde e azul. Em seguida, o céu fica vermelho e branco para homenagear Minas Gerais. As bombas aquáticas, com fogos que sairão de dentro da água, são uma referência à Lagoa da Pampulha. O Momento Futurista conta com imagens de discos voadores lançados ao céu.

Na seqüência, os fogos fazem arcos lembrando a arquitetura da Igreja de São Francisco de Assis. Para celebrar a paz, predomínio das cores branca e prata, e em seguida, uma homenagem ao Brasil, com fogos verde-e-amarelo.

Efeitos especiais também foram preparados nos sons dos explosivos. No Momento Outono há bombas com cores douradas e barulho de folhas secas. Para encantar, fogos que formam pequenas quedas d’água, em cascata. Já em clima de despedida, o céu se ilumina com luzes que simulam desenhos no céu. A festa termina com o Momento Natureza, que traz bombas que imitam vaga-lumes no céu. “Nossa meta é receber bem todas as pessoas, em um ambiente familiar, e oferecer um espetáculo com infinita variedade de cores e formatos, sempre causando surpresa”, informa a coordenadora de eventos dos Diários Associados, Vérsia Oliveira.


Publicidade