(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura por assassino de estudante de 12 anos


postado em 28/10/2008 17:51 / atualizado em 08/01/2010 04:08

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma garota de 12 anos que chocou a cidade de Pouso Alto, no Sul de Minas. O corpo de Érika dos Santos Barbosa foi encontrado na zona rural da cidade, na madrugada desta terça-feira, com três perfurações no tórax e um corte do pulso esquerdo. O suspeito do crime, supostamente passional, seria um namorado da estudante.

Segundo a Polícia Militar, a menina saiu de casa por volta das 12h de segunda-feira para ir à escola e sumiu sem deixar pistas. Uma amiga da vítima de 14 anos recebeu uma mensagem no telefone celular, dizendo que o corpo da colega e do rapaz poderiam ser encontrados numa região conhecida como "Grotinha". O recado eletrônico teria sido enviado do telefone do suspeito

Por volta das 2h30 da manhã, dois homens localizaram o corpo da vítima e acionaram a polícia. Os pais da menina não aceitavam o relacionamento da filha com o rapaz.

Emocionados, pais, parentes e amigos de Érika Barbosa velaram o corpo da adolescente em São Lourenço, também no Sul de Minas. A polícia faz rastreamento na região para localizar o assassino.

Com informações de Aline Aguiar, da TV Alterosa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)