(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

Araujo anuncia semana livre de imposto


29/05/2022 04:00

 Dia sem Impostos
A campanha da Araujo antecipa o Dia sem Impostos, organizado pela CNDL e CDL/BH, já oferecendo redução nos preços em maio (foto: Araujo/Divulgação )

 
De 31 de maio a 7 de junho, todas as lojas da Drogaria Araujo irão vender produtos com redução do valor dos impostos. Com o slogan "tudo para você encher a cestinha, a Araujo tem", a partir desta terça-feira, a Drogaria Araujo participa da ação do "Dia Livre de Impostos (DLI)". O objetivo é mostrar a insatisfação do brasileiro com a tributação abusiva, que limita o poder de consumo da população, além de servir de freio para o crescimento econômico do país. 
 
Segundo dados disponíveis no portal Dia Livre de Impostos (www.dialivredeimpostos.com.br), o brasileiro trabalha 153 dias (cinco meses) por ano só para pagar impostos. O Brasil é o 14º país do mundo que mais arrecada e o último que melhor retorna o dinheiro para a população. O DLI acontece anualmente e é promovido pela Câmara Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e conta sempre com o apoio da Drogaria Araujo.

IMPACTO Na ação, os clientes poderão adquirir produtos selecionados com uma redução do valor referente aos impostos. Segundo o presidente da Drogaria Araujo, Modesto Araujo Neto, a empresa apoia o movimento, que questiona não só as altas cargas tributárias do Brasil, mas também, o uso do valor arrecadado com esses impostos. "Com essa ação queremos aumentar o poder de compra das pessoas, evidenciando, com os descontos, a alta carga tributária que impacta diretamente na quantidade de produtos que vai na cestinha do consumidor", explica.

ANTECIPAÇÃO A ação da CNDL e da CDL/BH acontece no dia 2 de junho, mas a Drogaria Araujo, sabendo que a cestinha de compras do brasileiro está cada dia mais vazia, vai se antecipar, ofertando vários produtos com descontos a partir do dia 31 de maio. "Revelar ao consumidor seu real poder de compra é um dos compromissos da Drogaria Araujo, que inicia a campanha de abatimentos de preços em produtos ainda neste mês de maio", comenta Adriana Caram Borlido, superintendente de marketing da Drogaria Araujo.
 
A ação é válida para todas as lojas, app, site Araujo e também via Drogatel, pelo 3270-5000. Além da entrega em todo o Brasil nas compras pelo site e aplicativo, o cliente poderá optar pelo Clique Retire - que permite a retirada do produto na loja mais perto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)