(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

Série especial na TV Alterosa relembra os talentos mirins do Power Show Kids


18/10/2020 04:00

A dupla Dom & Juan apresenta os melhores momentos do Power Show Kids(foto: ITÁUPOWER/DIVULGAÇÃO)
A dupla Dom & Juan apresenta os melhores momentos do Power Show Kids (foto: ITÁUPOWER/DIVULGAÇÃO)

 
Quem será nosso próximo talento mirim? Este ano, infelizmente, a pergunta ficará sem resposta. Devido à pandemia provocada pela Covid-19, o carismático Power Show Kids, o maior concurso de revelação de talentos mirins de Minas Gerais, tradição no mês das crianças, não poderá ser realizado por orientação das autoridades sanitárias. Mas como o show não pode parar, o artista vai aonde o povo está. Assim, para animar a meninada, a TV Alterosa e o ItaúPower Shopping se unem novamente para realizar uma série especial do Power Kids, e matar a saudade da criançada talentosa e incentivá-los para a próxima temporada. 
 
ESTÍMULO Desde o início do mês da criança, sempre aos sábados, as famílias e os fãs do concurso estão curtindo muita música boa e relembrando os grandes talentos das edições anteriores do concurso. Revelações como Polly Angel e Guilherme Mendes, ex-participantes do concurso The Voice Kids. E para dar um brilho especial, os programas são conduzidos pela dupla Don & Juan, grande atração sertaneja da TV Alterosa. O próximo especial vai ao ar em 22 de outubro. 
 
    "Esperamos que essa edição faça reviver na memória dos pequenos os talentos dos anos anteriores e os estimulem a se inscrever para as próximas temporadas do concurso, que certamente serão um sucesso", deseja Renata Costa, gerente de Marketing do ItaúPower Shopping.
 
       A série está relembrando momentos especiais, shows nos quais familiares, amigos, fãs e clientes do shopping se reuniram em torcidas organizadas para cada um dos concorrentes. Dessa vez, porém, não há competição. O objetivo é manter os corações aquecidos até que as autoridades sanitárias possam liberar a realização de eventos com presença de público, sem risco de contaminação do coronavírus.  
 
DOM & JUAN Os programas vão ao ar na TV Alterosa, conduzidos pela dupla sertaneja Don & Juan, bastante conhecida pelos talentos mirins e de renome nacional. A acirrada disputa da edição de 2019 do Power Show Kids está sendo relembrada com detalhes no programa da dupla, na TV Alterosa, sempre aos sábados. 
 
      Com recorde histórico de participações, Júlia Chapman foi eleita campeã do ano passado. Ela superou cinco correntes na grande final, disputada na Praça Central do ItaúPower, diante de um público que foi ao delírio com o show proporcionado pelos finalistas. Como prêmio, Júlia faturou R$ 5 mil e os demais finalistas R$ 1 mil cada um.
 
MAIS ALEGRIA Além da diversão musical, para aproveitar o mês com a leveza que as crianças merecem, elas poderão passear no shopping. O horário foi ampliado, nos fins de semana, tudo com a máxima segurança. As lojas-âncora e megalojas abrem de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h. Os demais estabelecimentos funcionam de segunda a sábado, das 12h às 20h. Alguns abrem em horário facultativo, de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h.
 
       Já  a Praça de Alimentação funciona de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos, das 12h às 20h. E para quem ainda não comprou o presente do filho, o ItaúPower pode ajudar. O mall oferece boas opções de lojas no segmento infantil com muitas promoções. Como ainda não é possível realizar o evento de forma presencial, o melhor é seguir o cantor Martinho da Vila em uma de suas belas composições: "Canta canta, minha gente/Deixa a tristeza pra lá/Canta forte, canta alto/Que a vida vai melhorar".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)