(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

SBT prepara self-service digital para rede nacional e suas afiliadas


postado em 07/06/2020 04:00


 
O SBT está nos ajustes finais para lançar nova plataforma digital que permitirá aos anunciantes fazerem consultas e avaliação de preços e comprar espaços publicitários para veicular suas campanhas na TV – em rede nacional e nas emissoras afiliadas, como a TV Alterosa. O sistema também vai guiar investimentos publicitários para as plataformas digitais da emissora.
 
"O foco do SBT Ads será atender pequenos e médios anunciantes de modo self-service, em que a consulta, avaliação e compra de mídia sejam feitas dentro da plataforma, tanto para a TV quanto para os meios digitais", revela Fred Müller, diretor de negócios e marketing do SBT, em entrevista ao Meio & Mensagem.
 
A nova plataforma não contemplará a produção de campanhas, para evitar concorrência com agências e criativos e não interferir negativamente na cadeia de produção. "Não teremos nada atrelado à produção por entender que a criatividade acaba sendo um diferencial e que é preciso ter o apoio de uma agência para a realização das campanhas", explica. 
 
O projeto faz parte de uma reestruturação da divisão de negócios que a emissora projetou com a contratação do executivo, em outubro de 2019. Além desse projeto, o SBT vem criando outras soluções para atender os anunciantes em diversas plataformas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)