(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casual elegante

Grife mineira de pronta entrega, a Maiss LN criou coleção de inverno inspirada no deserto de Atacama e no espírito aventureiro de mulher destemida e desbravadora, que sabe a importância e o valor de cada momento da vida, e por isso faz questão de estar sempre elegante.


postado em 28/05/2020 04:00 / atualizado em 24/06/2020 16:57

(foto: Fotos: Matheus Avlis)
(foto: Fotos: Matheus Avlis)

Aventura elegante

Inspirada pelo espírito aventureiro, estilista lança inverno leve com toque rustico

Em 2014, a empresária e estilista Samia Bioneta fundou a sua marca LN Brand, com a proposta de uma roupa feminina sofisticada, com peças protagonizadas pela renda e bordados manuais. O ponto de partida para suas criações é a harmonia entre as matérias-primas, e ela explora a beleza da renda em várias formas e desenhos, em composição com outros materiais especiais, como seda, couro, tweed e jacquards em peças executadas manualmente em edição limitada. Esse é o DNA da marca, que também usa bordados e tingimentos  manuais para oferecer uma coleção original.

Quatro anos depois, a empresária sentiu a necessidade de ter uma coleção de pronta entrega e para isso decidiu lançar uma segunda marca, a Maiss LN, com roupas mais casuais, sem, contudo, perder o seu DNA. Continua com bordados (sem pedraria), rendas, tecidos leves, e peças originais, com muito trabalho artesanal.

Para este inverno Samia se inspirou no espírito aventureiro da mulher e em todas as emoções e sensações que a aventura causa, em se render ao desconhecido. O coração acelerado, a adrenalina no corpo diante do desafio de escalar uma montanha, o vento, o sol sobre a pele, e apesar de todas as dificuldades, não desistir do sonho jamais. Continuar sem medo pelo simples fato de querer mais.

Para a empresária, a aventura é parte da vida e é sempre bem-vinda no dia a dia, porque sempre é bom encontrar surpresas.  Vestir-se com o belo faz parte de valorizar cada momento da vida que é único e tão importante.

Nessa coleção, a equipe trabalhou e fortaleceu ainda mais o trabalho handmade, que desenvolveu através dos bordados, tingimentos manuais e tecidos exclusivos. A coleção tem uma pegada boho chic com inspiração no deserto de Atacama, onde foi fotografada, suas influências, cultura, paisagens e energia incrível. Para a confecção das peças, tecidos de fibras naturais, rendas especiais, linho, laise e tweed. Na cartela de cores, muito branco, nude, azul, verde e estampa floral.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)