(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIDA INTEGRAL

O Deus da esperança

"A morte não é o fim da esperança, mas a certeza que a esperança eterna se cumpre na vida dele"


postado em 16/02/2020 04:00 / atualizado em 13/02/2020 14:42


 
Em sua abençoada jornada de vida, Flávio Valvassoura tem se dedicado a apresentar o Deus da esperança para todas as pessoas, valendo-se de pregações, mensagens na internet, programas de rádio e televisão e da palavra impressa. Como resultado desse trabalho ele escreveu o livro O Deus da esperança: motivação e alegria em meio às dificuldades da vida, através do qual comunica a esperança em Deus como fruto do aprendizado de uma vida. Afinal, não é concebível conhecer o Deus revelado na Bíblia e ignorar que dele vem a nossa esperança.
 
Um livro indicado para quem está está abatido, desesperançado, desanimado e anseia por espe- rança. Lançada pela Mundo Cristão, a obra apresenta verdades maravilhosas do poder de Deus e convida o leitor a experimentar uma perspectiva animadora em relação ao amanhã.
O Deus da esperança evidencia o papel primordial da fé no Criador, que continua a realizar milagres. De antemão, oferece direção e consolo ao coração abatido e que precisa de um novo fôlego. Juntamente com isso, destaca uma confiança inabalável no Eterno, que pode ajudá-lo a resolver as situações difíceis.
 
Segundo o autor, “se a desesperança começa a bater na porta do seu coração ou se ela já tomou conta da sua vida, é possível continuar a viver. A palavra de Deus diz que há uma saída”, conclui.
Flávio afirma que a palavra esperança tem sido o DNA da sua vida. “Passei por momentos na minha vida que só tinha a me agarrar no Deus da esperança. Não importa o tamanho do deserto e nem o quão profundo é o vale, existe um Deus que resolve todas as coisas. Além disso, ainda que lhe pareça ter chegado ao limite, ao mais extremo de suas forças, que não há mais para onde correr, tenha esta certeza: há uma solução”, finaliza.
 
A esperança vai se tornar uma companheira constante durante toda a leitura. O leitor pode iniciar a leitura com desânimo e desesperança, mas desde a introdução vai encontrar a manifestação da graça de Deus, e ela estará lá até a última página. Vai ver que nada está perdido, que tem um Deus que pode mudar qualquer situação.
 
O autor afirma que não se trata de um livro religioso, mas do cerne da existência do homem. “Não posso permitir que as frustrações do passado me impeçam  de acreditar que o amanhã vai ser melhor do que foi ontem e é hoje. As pessoas colocam as esperança em coisas passageiras ou traiçoeiras. A esperança tem que ser colocada em Deus, em Jesus.”
 
Além de falar de experiências pessoais, Valvassoura dá exemplo de grandes personagens da história. Procura colocar na cabeça do leitor que ele não é obra do acaso, que as coisas não acontecem simplesmente por causa do destino, mas por um favor e uma promessa de Deus.
 
O Deus da esperança traz alimento espiritual na medida certa para quem busca encorajamento e inspiração. A leitura é indicada para quem deseja seguir firme na fé, plenamente confiante no amor de Deus.
 
Contatos
 
Cristais e radiônicas  - 
 A terapeuta holística Rose Ferraz está com agenda aberta para consultas de tarô, cristais e radiônicas. Informações e agendamentos: (31) 98757-6292. 
 
Curso de reiki – Estão abertas as inscrições para o curso de formação em reiki, módulo 2. Reiki é uma forma de medicina integrativa baseada em ciência oriental, com o uso da imposição de mãos para transferir "energia vital universal" para o paciente, com fins curativos. Neste curso serão vistos os três símbolos sagrados e secretos para atrair abundância e prosperidade, limpeza e purificação espiritual do ambiente, caixa de proteção familiar, aplicação do reiki a distância, reiki para calamidade pública (hospitais, presídios, convulsão social). Dia 1º de março, das 8h às 18h, sob orientação e coordenação da professora Maria José Marinho. Local: Escola de Yoga e Terapias Integrativas Ponto de Equilíbrio – Av. do Contorno, 4.614,  10º andar, Funcionários.  Informações e inscrições: (31) 3225 4222, (31) 3223-8340, (31) 99145-7178, ou pelo e-mail 
jm@pontoequilibrio.com.br.

Projeciologia – O IIPC-BH oferece palestras e cursos gratuitos. Dia 18, às 19h30, aula gratuita do curso assistenciologia, curso fundamentado no conteúdo do tratado Homo Sapiens Reurba- nisatus. Dia 19, às 15h, palestra “Benefícios da projeção consciente”, conhecendo a si próprio através da projeção consciente, benefícios pessoais e grupais da projeção lúcida e ampliação do entendimento sobre as vidas pregressas. Dia 22, às 16h, palestra “Telepatia: uma realidade ao seu alcance”, falando sobre como é possível prever acontecimentos antes que eles ocorram, se todos nós podemos desenvolver essa habilidade e quais os efeitos desse fenômeno na vida humana. Dia 26, às 15h, palestra “O que é conscienciologia”, quem sou eu, de onde vim, para onde vou, bases do neoparadigma da consciência e paradigma consciencial versus paradigma mecanicista. Dia 29, às 16h, palestra “Afetividade madura”, a autoestima como base da afetividade madura, vivência do binômio admiração-discordância, o papel da afetividade na renovação íntima e afinidade e programação existencial conjunta. Local: Rua Piauí, 361, 7º andar, Santa Efigênia. Informações e inscrições: (31) 3222-0056 ou pelo e-mail belohorizonte@iipc.org. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)