(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte Final

Marketing transforma Praça Tiradentes em "praia"


01/12/2019 04:00

(foto: Anna Castelo Branco/Divulgação )

 
Quem disse que mineiro não tem praia? Pelo menos por um mês, quem passou pela Praça Tiradentes pode curtir a sensação de estar na praia. Tudo graças à criatividade dos bares Mr. Hoppy, Porks, Little Joe Pizza Bar e Quermesse, que se uniram para desenvolver o projeto "Praia". Trata-se de uma jogada de marketing que explora o sonho de encerrar o dia curtindo o clima de praia em um barzinho no melhor estilo belo-horizontino. 
 
No projeto, os bares se uniram para ambientar a praça. O espaço ganhou cadeiras de praia para o público se sentar, decoração de outros objetivos que compõem o cenário praiano. Para completar, os bares capricharam nos petiscos para combinar com ótimas cervejas artesanais e drinks especiais. 
O projeto conhecido como "praia à lá BH" também proporciona clima de efervescência cultural. No repertório musical, apresentações ao vivo de blues, chorinho e samba de qualidade. Os organizadores estimam que as quatro casas movimentam mais de 50 mil pessoas por mês na histórica Praça Tiradentes. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)