(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIDA INTEGRAL

Como ouvir a voz de Deus

'Muitas pessoas têm dificuldade em acreditar que Deus ainda fala'


postado em 03/11/2019 04:00 / atualizado em 01/11/2019 16:49


 
O escritor Mark Batterson afirma que é muito simples ouvir a voz de Deus em todos os momentos da vida. A voz que trouxe o Universo à existência é a mesma voz que abriu o Mar Vermelho e fez o Sol “ficar parado” ao meio-dia. Um dia, essa voz que fala conosco agora fará novas todas as coisas. Essa é a voz de Deus, e a Bíblia nos ensina que Ele fala, muitas vezes, em um sussurro, não para tornar difícil ouvi-lo, mas para nos aproximar dele.
 
Muitas pessoas têm dificuldade em acreditar que Deus ainda fala. Nos tempos antigos e de maneira misteriosa, Deus falou ao seu povo, mas Ele ainda está falando agora.
 
Batterson escreveu Sussurro: como ouvir a voz de Deus e apresenta as sete linguagens do amor de Deus; cada uma delas é única e inteiramente di- vina. Pode-se suspeitar de algumas das linguagens de amor, mas outras delas são surpreendentes.
 
Ao aprender a sintonizar e decifrar cada linguagem do amor de Deus, seremos capazes de ouvir a orientação do Senhor em escolhas simples, bem como em decisões que geram mudança de vida. Deus está falando ativamente por meio das escrituras, dos desejos, das portas, dos sonhos, das pessoas, das sugestões e até mesmo da dor. O autor oferece as ferramentas necessárias para desbloquear cada uma dessas linguagens.
 
Segundo alguns estudiosos, poucos autores cativam a imaginação com palavras como Mark Matterson. Suas histórias pessoais e convicções bíblicas levam o leitor a novos espaços à medida que for encorajado a inclinar os ouvidos e dar atenção à voz de Deus, dia após dia. O importante é abrir os ouvidos e o coração para descobrir novamente o sussurro do Deus que ainda anseia falar com os homens.
 
O livro é dividido em duas partes, sendo a primeira com três capítulos e a segunda com oito, e mais o epílogo. É nessa estrutura que ele apresenta as sete linguagens do amor de Deus, que são: as escrituras, os desejos, as portas, os sonhos, as pessoas, sugestões e a dor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)