(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

Araujo promove a Semana do Cliente


postado em 15/09/2019 04:00

Para festejar o Dia do Cliente, comemorado neste domingo, a Drogaria Araujo promoveu a Semana do Cliente. A marca promoveu o programa Araujo de volta, uma ação pioneira no segmento, que devolve em créditos parte dos valores dos produtos participantes da ação, que podem ser utilizados em novas compras.
 
 Para participar da ação, os produtos da promoção comprados até sexta-feira nas lojas físicas, site ou app Araujo. Após efetuar a compra, o cliente que quiser receber seus créditos, deverá cadastrar seus cupons fiscais no site www.araujodevolta.com.br até o dia 19 de setembro. Na página, também poderá acessar seu "número do cliente", código que dará acesso a descontos nos produtos, e acompanhar quantos créditos estão disponíveis para novas compras. 
 
Cada cliente poderá acumular até R$ 100 em créditos, que podem ser trocados em qualquer das lojas físicas da Araujo, em todo o estado. A utilização dos créditos deve ser realizada até dia 29 de setembro. Produtos que geram créditos: https://online.flippingbook.com/view/170903/
Produtos para resgatar: https://online.flippingbook.com/view/865257/


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)