Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

Mercantil do Brasil é bi no ranking GPTW


postado em 01/09/2019 04:00 / atualizado em 29/08/2019 16:32

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 

Pelo segundo ano consecutivo, o  Mercantil do Brasil  foi eleito a melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais. O ranking é organizado pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), que pesquisa o ambiente de trabalho nas organizações. O banco foi campeão na categoria "empresa de grande porte", após pesquisa online que realizou a medição da percepção dos funcionários em relação à empresa.
 
Segundo a gerente de Marketing, Talentos e Cultura do Mercantil, Stephania Guimarães, a participação dos funcionários é voluntária, sigilosa e anônima, e quase 90% da base total de colaboradores convidados para a pesquisa aceitaram responder aos questionários. "É uma imensa alegria para o Mercantil receber esse reconhecimento. Um diálogo transparente, o respeito e a valorização das pessoas e um ambiente de trabalho positivo estimulam a inovação e se refletem no desempenho da equipe. Queremos ser cada vez melhores", diz Stephania. 
 
O Mercantil do Brasil marca presença entre as melhores no ranking do GPTW Minas desde 2014, quando participou pela primeira vez. Esta é a 6ª edição do ranking Minas Gerais, que contou com 117 empresas inscritas, representando 31.110 funcionários. Nesta edição 2019, 45 empresas foram premiadas, sendo 15 de porte grande, 15 de porte médio e 15 de porte pequeno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade