(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

Concurso da Cemig e TV Alterosa garante visita ao Alterosa esporte


postado em 25/08/2019 04:00 / atualizado em 22/08/2019 15:29


 
Nos últimos anos, os acidentes elétricos e com linha de cerol ou chilena têm causado danos irreparáveis à população. A TV Alterosa, sempre envolvida em causas sociais, desenvolveu em parceria com a Cemig o concurso cultural "Como utilizo esta dica de segurança no meu dia a dia?”. A campanha tem objetivo educativo de levar ao público melhor entendimento das dicas de segurança dadas pela Cemig, através do jornal Aqui e da TV Alterosa, além de chamar a atenção do quanto é importante guardar distância de qualquer rede elétrica. E para aumentar a interação com seu público, os participantes do concurso concorrem a uma visita guiada na TV Alterosa durante o programa Alterosa esporte.
 
A participação no concurso está aberta e é gratuita. Para participar, basta criar uma frase, respondendo à pergunta "Como utilizo esta dica de segurança no meu dia a dia?", dentro do prazo estipulado pelo regulamento. A frase deverá ser enviada para o e-mail eventos.mg@diariosassociados.com.br ou mensagem via WhatsApp (31) 99402-0625. A mensagem deverá constar as seguintes informações: assunto - "Como utilizo esta dica de segurança no meu dia a dia"? e nome completo e telefone de contato.

DICAS DA CEMIG São oito dicas disponibilizadas cronologicamente no jornal Aqui e na TV Alterosa até 29/11, e as seis respostas mais criativas de cada dica, juntamente com as mensagens devidamente preenchidas receberão como prêmio a visita guiada no programa Alterosa Esporte, além de brunch especial. Serão duas visitas por mês, sempre às sextas-feiras. Fiquem ligados, porque as mensagens são limitadas apenas às datas e horários divulgados nos anúncios no jornal Aqui e durante o programa Alterosa esporte. Veja o regulamento completo em tvalterosa.com.br/dicasdacemig


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)