(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

AMM Predial consolida parceria com DA e ganha mais projeção no mercado


postado em 28/07/2019 04:22

A AMM Reforma Predial Líder lança vídeo na TV Alterosa em nova etapa de campanha (foto: A4D/Divulgação )
A AMM Reforma Predial Líder lança vídeo na TV Alterosa em nova etapa de campanha (foto: A4D/Divulgação )

 
 
Quem ainda pensa que empresa familiar não dá certo é porque não conhece a AMM Reforma Predial Líder. Fundada há 40 anos por Antônio Gino Ferreira, a empresa se transformou ao longo dos anos. O patriarca da família Ferreira trabalhou muito para construir reputação. Mas, com o tempo, passou a contar com importante reforço dos filhos na administração da empresa. Quatro décadas depois, a empresa é dirigida pelo filho Marcelo Ferreira, que começou como funcionário e se tornou um dos sócios do pai. 

A AMM Reforma Predial Líder se especializou em limpeza de faixada, pinturas, pastilhamento, reforma de calçadas, higienização de caixas d´água, remoção de manchas em pisos e faixadas, entre outras técnicas e com vários diferenciais em seu atendimento. O empresário Antônio Ferreira destaca, por exemplo, o atendimento pós obra, que traz muita segurança aos clientes. "Fazemos um acompanhando de perto, visitando os prédios para evitar que um pequeno furo em uma faixada possa se transformar em uma infiltração. Nossos clientes têm a garantia contratual de nosso serviço. Mas, além da garantia de cinco anos, fazemos essa fiscalização constante", assegura.

RUSGAS Atingir esse nível de especialização não foi fácil. Antônio observa que o perfil amador da empresa familiar, fundada há 40 anos, foi mudando por exigência do mercado. Nesse processo, algumas cicatrizes ficaram tatuadas na empresa.  "No começo a empresa era mais amadora. Mas fomos nos profissionalizando, nos adaptando ao mercado cada vez mais exigente. Um dos meus irmãos, mais jovem, acabou deixando a empresa e abriu seu próprio negócio. Ele é nosso concorrente. Mas não temos nenhum problema e convivemos muito bem. Ele é um dos meus pupilos (risos). E essa situação pode acontecer em qualquer sociedade. Só que um desentendimento com um irmão dói mais", admite Antônio, que ainda conta com outro irmão, Alan, atuando na área operacional, e sua filha, Jaine, na gestão de pessoal. "O ideal é que estivéssemos todos juntos", pondera. 

PARCERIA Instalada no tradicional bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Belo Horizonte, a AMM Reforma Predial Líder consolidou parceria com os Diários Associados, para se comunicar melhor com o mercado. E o resultado, segundo Antônio Ferreira, tem sido excelente. Além de impresso e internet, um vídeo foi preparado pela agência A4D Marketing Digital, do Grupo Associados, para veicular na TV Alterosa. "Construímos uma relação muito positiva com os Diários Associados. A equipe que nos atende é muito boa, bem-humorada, criativa, de muito bom trato. Estamos fazendo televisão, jornal e internet. O retorno tem sido excelente. Agora mesmo acabamos de aprovar um vídeo, feita pela A4D, para a TV Alterosa. É um trabalho muito positivo", completa o empresário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)