Publicidade

Estado de Minas

Romero Jucá destaca "forma peculiar de clareza e de esperança" de José Alencar


postado em 29/03/2011 18:09

O líder do governo, senador Romero Jucá (PMDB-RR), lamentou, em nome do governo, em seu nome e em nome do povo de Roraima, o falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar, ocorrido nesta terça-feira, em São Paulo.

De acordo com Jucá, "o Brasil está de luto, perde um exemplo, um lutador, que o povo acostumou a ver na televisão, na sua forma peculiar de clareza e de esperança, lutando contra alta dos juros, lutando contra o câncer, lutando contra o que ele entendia que não era o melhor para o país".

O líder comentou a trajetória de sucesso de José Alencar, como empresário e como político. Destacou a "contribuição inestimável" que o ex-vice-presidente e ex-senador deu ao país. Lembrou que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse que "não poderia ter havido melhor vice-presidente para o país", em seu mandato, do que José Alencar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade