(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas AULÃO PARA O ENEM

Surpresas e diversão te esperam no Enem para os Fortes 2017


postado em 25/10/2017 12:56 / atualizado em 25/10/2017 13:17

Uma das pioneiras no mercado de eventos em Minas Gerais, a Bravo Brasil será responsável pelo entretenimento e as surpresas no aulão Enem para os Fortes 2017 que será realizado no dia 28 de outubro no portal UAI. Fundada em 2003, a Bravo Brasil atua nas relações entre clientes e consumidores através da comunicação dirigida. A empresa oferece serviços de entretenimento, elenco e divulgação.

"Um dos maiores valores nossos é surpreender nosso cliente sempre com soluções criativas e personalizadas para tornar o evento inesquecível" afirma Natália Cotosck, diretora da Bravo Brasil. Ela promete que a 6ª edição do Enem para Fortes terá muitas novidades que vão encantar o público. "O que nos atrai nesse aulão é o desafio de quebrar o clima tenso inicial dos estudantes e torná-los mais abertos e descontraídos para um dia de muito estudo e conhecimento" explica Natália. Veja abaixo alguns castings e produções da Bravo Brasil:

Roboleds - uma das inovações criadas pela Bravo Brasil.(foto: Divulgação)
Roboleds - uma das inovações criadas pela Bravo Brasil. (foto: Divulgação)

Recepção e casting personalizados para o evento.(foto: Divulgação)
Recepção e casting personalizados para o evento. (foto: Divulgação)

Emojis para garantir a diversão.(foto: Divulgação)
Emojis para garantir a diversão. (foto: Divulgação)

Sobre o Enem para os Fortes

No dia 28 de outubro, sábado, ocorrerá o aulão "Enem para os Fortes". O evento, TOTALMENTE ONLINE e GRATUITO, será realizado pelo portal UAI e Percurso Pré-vestibular e Enem com o objetivo de revisar os conteúdos mais recorrentes no Enem 2017 e principais vestibulares do país. Com o apoio do portal UAI, Jornal Estado de Minas, A4D Marketing Digital, Bravo Brasil e Grupo Bee Eventos, o curso oferecerá oito horas de aulas com os melhores professores dos pré-vestibulares de Minas Gerais e material didático exclusivo para os inscritos.

 

As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Filosofia, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História.Para se inscrever e obter maiores informações, clique aqui.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)