(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ENEM 2017

Organização e gerenciamento são marcas do Enem para os Fortes


postado em 23/10/2017 12:02 / atualizado em 23/10/2017 12:33

O aulão Enem para os Fortes está sendo gerenciado mais uma vez pela cerimonialista e referência do segmento de eventos Érica Gonçalves do Grupo Bee Eventos. A Bee tem setor de assessoria e cerimonial, reconhecido como serviço de qualidade e indicado pelas principais mídias do gênero, está totalmente preparado para oferecer uma assessoria completa para garantir que tudo ocorra conforme planejado, no horário correto e no formato definido, especialmente em um evento que terá mais de oito horas de duração e milhares de inscritos até o momento.

Érica Gonçalves (à esquerda) e equipe do Grupo Bee Eventos - experiência na organização e planejamento de eventos.(foto: Divulgação)
Érica Gonçalves (à esquerda) e equipe do Grupo Bee Eventos - experiência na organização e planejamento de eventos. (foto: Divulgação)
 

"O serviço de cerimonial vai garantir toda a organização e experiência da transmissão ao vivo do Enem para os Fortes, para que todas as aulas e surpresas ocorram nos horários certos." explica Érica. Mais informações do Grupo Bee: https://www.grupobeeeventos.com.br .

Enem para os Fortes 2017

 

No dia 28 de outubro, sábado, ocorrerá o aulão "Enem para os Fortes". O evento, TOTALMENTE ONLINE e GRATUITO, será realizado pelo portal UAI e Percurso Pré-vestibular e Enem com o objetivo de revisar os conteúdos mais recorrentes no Enem 2017 e principais vestibulares do país. Com o apoio do portal UAI, Jornal Estado de Minas, A4D Marketing Digital, Bravo Brasil e Grupo Bee Eventos, o curso oferecerá oito horas de aulas com os melhores professores dos pré-vestibulares de Minas Gerais e material didático exclusivo para os inscritos.

Professores Franklyn Laporte e Matheus Pagy em aula interdisciplinar de Física e Biologia.
Professores Franklyn Laporte e Matheus Pagy em aula interdisciplinar de Física e Biologia.
 

As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Filosofia, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História.Para se inscrever e obter maiores informações, clique aqui.

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)