(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ENEM PARA OS FORTES

Domingo é dia do aulão "Enem para os Fortes"


postado em 03/09/2016 11:48 / atualizado em 03/09/2016 12:25

No dia 4 de setembro, domingo, será transmitido no portal UAI o aulão "Enem para os Fortes". O evento ocorrerá no Teatro Alterosa de 8h até 13h30. Promovido pelo Percurso Pré-vestibular e o Sistema Farias Brito e com apoio do portal UAI e a A4D Marketing Digital, o evento abordará de forma interdisciplinar os conteúdos mais recorrentes do Enem 2016 e os principais vestibulares do Brasil. Serão cinco horas de aulas com os melhores professores dos pré-vestibulares de Belo Horizonte. As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História.

Aulão solidário: foram arrecadadas quase duas toneladas de alimentos em troca de convites para intuições carentes.(foto: Percurso)
Aulão solidário: foram arrecadadas quase duas toneladas de alimentos em troca de convites para intuições carentes. (foto: Percurso)

Além disso, o aulão contará pela primeira vez em Belo Horizonte a presença do professor Antonino Fontenele da Rede Farias Brito - uma verdadeira lenda dos vestibulares militares. Para se ter uma ideia, a Rede Farias Brito é 2ª Lugar Geral do Ranking de aprovados do Enem e a 1º Lugar Geral de aprovações no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e Instituto Militar de Engenharia (IME). Não perca, porque o Enem para os Fortes vai ser incrível!

Pela primeira vez em Belo Horizonte, o expert em vestibulares do ITA e IME, Prof. Antonino Fontenele da Rede Farias Brito - top 1 do Brasil em aprovações.
Pela primeira vez em Belo Horizonte, o expert em vestibulares do ITA e IME, Prof. Antonino Fontenele da Rede Farias Brito - top 1 do Brasil em aprovações.

O evento já está com lotação esgotada, mas você pode assistir ao vivo no domingo pelo portal UAI. Basta acessar www.uai.com.br de 8h30 às 13h30. O aulão é patrocinado pelo Sistema Farias Brito, Bravo Brasil Entretenimento, Grupo Bee Eventos, Cabine Interativa, HD Comunicação Visual e Pipoket - Pipocas Gourmet.

Data: 4º de setembro de 2016 - domingo - 8h até 13h30.
Local: Teatro Alterosa. Av. Assis Chateaubriand, 499, Floresta - Belo Horizonte/MG.
Vagas: ESGOTADO. Transmissão ao vivo e aberta pelo portal UAI - www.uai.com.br
Informações: www.enemparaosfortes.com.br

Os melhores professores dos cursinhos de Belo Horizonte estarão no Enem para os Fortes.
Os melhores professores dos cursinhos de Belo Horizonte estarão no Enem para os Fortes.

Os professores "FORTES" do Enem:

Prof. Alison Leal (Redação/Português)
Prof. Ângelo Bagni (Biologia)
Prof. Bruno (Geografia)
Profa. Carol (Literatura)
Prof. Celso (História)
Prof. Clóvis Tavares (Plano de Estudos)
Prof. Franklyn (Física)
Prof. Marcelo Cunha (Química)
Prof. Murilo Ranulfo (Biologia)
Prof. Sérgio Limonta (História)
Prof. William (História)
Prof. Toninho Pardo (Matemática)
Prof. Vitor (Geografia)
Prof. Xanchão (Matemática)
Prof. Pagy (Biologia)
Prof. Renato (Física)
Prof. Richard (Atualidade & Filosofia)
Prof. Percy (Geografia)
Prof. Jesus (ITA/IME)
Prof. Romulo Piris (ITA/IME)

Convidado Especial:
Prof. Antonino Fontenele (ITA/IME) da Rede Farias Brito - Ceará.

Os patrocinadores do Enem para os Fortes:

Sistema Farias Brito: O Sistema Farias Brito de Ensino já nasceu como um dos maiores e mais importantes grupos de educação do Brasil, através da união da Editora Moderna e da Organização Farias Brito. Com 80 anos de tradição, a Farias Brito foi a 2ª colocação nacional no Enem 2015 e a 1ª lugar em aprovações nos vestibulares do ITA e IME.
Mais informações: https://www.sistemafb.com.br

Bravo Brasil: Um das maiores referências de Minas em entretenimento para festas e eventos corporativos, a Bravo Brasil presta servicos de Atendimento, Divulgação e Animação. A sua equipe conta com animadores, atores, atrações circences, baleiros, barmen, caricaturistas, dançarinos, drag queens, garçons, hostess, I Boy, Led Robot, Led Dancers, Malabaristas, Pirofagias e muito mais. Mais informações: https://www.bravobrasil.com/

Grupo Bee Eventos: Dirigida pela expert em eventos e cerimonialista Érica Gonçalves, a Bee Eventos é uma das mais importantes empresas em organização/planejamento de eventos e cerimonial de Belo Horizonte. Grupo Bee Eventos garante o sucesso da sua festa do início até o fim. Mais informações: https://beeeventos.com.br/

Cabine Interativa: Cabine Interativa se apresenta como uma das maiores referências do mercado de eventos com a Cabine Divertida. São mais de 1.300 eventos com aproximadamente 400.000 fotos entregues e muita história para contar. Atendendo todo tipo de evento casamentos e bodas, 15 anos, formaturas, eventos corporativos e tantos outros, com o profissionalismo e a cordialidade de sempre. Mais informações: www.cabineinterativa.com

HD Comunicação Visual: A HD Brasil tem mais de 15 anos de atuação no mercado de Comunicação Visual com produção de produtos personalizados, paineis, plotagens em grandes formatos e fachadas de estabelecimentos comerciais. Mais informações: www.hdbrasildigital.com.br

Pipoket - Pipocas Gourmet: Empresa especializada em produção de pipoca gourmet com sabores muito especiais para tornar seu evento inesquecível como festas de 15 anos, casamentos e corporativos. Mais informações: https://www.facebook.com/pipoket

Sobre o Percurso Pré-vestibular e Enem

Criado pelos mesmos empreendedores do Determinante Pré-vestibular, um dos cursinhos mais bem sucedidos de Belo Horizonte e alta performance de aprovações em medicina, o Percurso também inova por ser o primeiro pré-vestibular online de Minas Gerais. Com a visão de oferecer ensino de alta qualidade, professores experientes, tecnologia de ponta e custo muito baixo, o cursinho oferece uma oportunidade de dar chances reais aos seus alunos de serem aprovados nas melhores universidades do país.

Mais informações: www.epercurso.com.br

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)