Publicidade

Estado de Minas ENEM PARA OS FORTES

Organização e planejamento são marcas do aulão solidário


postado em 31/08/2016 10:35 / atualizado em 31/08/2016 10:47

O aulão Enem para os Fortes está sendo gerenciado pela cerimonialista e referência do segmento de eventos Érica Gonçalves do Grupo Bee Eventos. A Bee tem setor de assessoria e cerimonial, reconhecido como serviço de qualidade e indicado pelas principais mídias do gênero, está totalmente preparado para oferecer uma assessoria completa para garantir que tudo ocorra conforme planejado, no horário correto e no formato definido.

Érica Gonçalves - planejamento e execução profissional são a chave do sucesso dos eventos sociais e corporativos.(foto: Divulgação)
Érica Gonçalves - planejamento e execução profissional são a chave do sucesso dos eventos sociais e corporativos. (foto: Divulgação)

"O serviço de cerimonial vai garantir toda a organização e experiência do Enem para os Fortes. Desejamos que o estudante fique o mais confortável possível e foco no seu maior objetivo no aulão, aprender" explica Érica. Aguardem, que o aulão Enem para os Fortes vai ser incrível. Mais informações do Grupo Bee: http://www.grupobeeeventos.com.br .

Equipe Grupo Bee Eventos vai tornar o aulão incrível.(foto: Divulgação)
Equipe Grupo Bee Eventos vai tornar o aulão incrível. (foto: Divulgação)
 

Enem para os Fortes 3ª Edição

No dia 4º de setembro, domingo, ocorrerá o aulão "Enem para os Fortes". O evento será realizado no Teatro Alterosa de 8h até 13h30. Promovido pelo Percurso Pré-vestibular e com apoio do portal UAI e a A4D Marketing Digital, o evento abordará de forma interdisciplinar os conteúdos mais recorrentes do Enem 2016 e os principais vestibulares do Brasil. Serão cinco horas de aulas com os melhores professores dos pré-vestibulares de Belo Horizonte. As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História.

Garanta seu convite para o Enem para os Fortes doando 5kg de arroz no endereço rua Alagoas, 1463, 4º andar, Savassi.(foto: Percurso)
Garanta seu convite para o Enem para os Fortes doando 5kg de arroz no endereço rua Alagoas, 1463, 4º andar, Savassi. (foto: Percurso)

Além disso, o aulão contará com uma palestra exclusiva para os vestibulares militares (ITA/IME) com o professor Antonino Fontenele da Rede Farias Brito do Ceará.

Para se participar presencialmente, o estudante deve inscrever no site www.enemparaosfortes.com.br e doar 5kg de arroz na rua Alagoas, 1463 - 4º andar. Todo o alimento arrecadado será enviado para instituições de caridade do Jornada Solidária dos Diários Associados. Serão apenas 350 vagas no Teatro Alterosa e o aulão será transmitido ao vivo via Internet pelo portal UAI. O evento é patrocinado pelo Sistema Farias Brito, Bravo Brasil Entretenimento, Grupo Bee Eventos, Cabine Interativa, HD Comunicação Visual e Pipoket - Pipocas Gourmet.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade