(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Curso gratuito da BNCC está sendo oferecido para professores e gestores

A oportunidade é voltada para professores e gestores do Ensino Fundamental II


postado em 24/04/2019 16:03 / atualizado em 25/04/2019 11:30

Curso gratuito da BNCC está sendo oferecido para professores e gestores(foto: Educa Mais Brasil)
Curso gratuito da BNCC está sendo oferecido para professores e gestores (foto: Educa Mais Brasil)

A Base Nacional Comum Curricular é um documento que regulamenta e estabelece conhecimento, competências e habilidades essenciais a serem trabalhadas nas escolas brasileiras públicas e particulares de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio para garantir o direito à aprendizagem e o desenvolvimento pleno de todos os estudantes. Conforme definido na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB, Lei nº 9.394/96). 


Com isso, a Editora do Brasil - empresa que trabalha com a produção de livros didáticos para a educação básica - está anunciando um curso completo sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Com inscrições gratuitas, o curso é voltado para professores e gestores do Ensino Fundamental II, que ao final receberão um certificado de 40 horas. Ao longo do percurso de formação, os inscritos contarão com vídeos e leituras, além de atividades para que, de maneira autônoma, consigam avaliar seu aprendizado. 


As inscrições devem ser realizadas na página da Editora do Brasil, por meio de um formulário simples. O curso conta com quatro módulos e cada um tem duração de 10h. Além desse, também são ofertados cursos por área de conhecimento, entre eles, gestão escolar e matemática e suas tecnologias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)