(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gabarito extraoficial do Enem 2018: parceria do Portal Uai e Chromos

Equipe de professores do Chromos, em parceria com o Portal Uai, fecha e divulga gabarito extraoficial do ENEM 2018 logo após as provas


postado em 04/11/2018 13:36 / atualizado em 04/11/2018 23:02

Com mais de 5,5 milhões de inscritos confirmados em todo o país, a edição de 2018 do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio – se realiza em dois domingos de novembro, 4 e 11. O principal caminho para ingresso no ensino superior no Brasil chega ao seu vigésimo ano e gera expectativas nos candidatos às vagas nas várias universidades públicas espalhadas pelo país. Com o objetivo de participar da jornada dos estudantes no exame, o Chromos Colégio e Preparatório, em parceria com o Portal Uai, promoverá a correção e divulgação antecipada do gabarito extraoficial pelo sétimo ano consecutivo.

Nos dois domingos de prova do Enem, a equipe de professores da instituição, além de fechar e lançar as respostas, gravará vídeos, em tempo real, resolvendo e comentando todas as questões. O Gabarito Chromos Enem, como é conhecido, reúne mais de 90 professores de diversas áreas do conhecimento, todos especializados no exame nacional.

Veja o gabarito extraoficial do primeiro dia:






 
O Chromos é líder em aprovação na universidade mais procurada do Brasil, a UFMG, e responsável por 1 em cada 5 aprovados na instituição federal. Além disso, é pioneiro na divulgação antecipada do gabarito Enem.

Ver galeria . 42 Fotos Edesio Ferreira/EM/D.A press e Juarez Rodrigues/EM/D.A press
(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A press e Juarez Rodrigues/EM/D.A press )

 
Os interessados em ter acesso com exclusividade a esse resultado podem se inscrever no hotsite da campanha para receber o aviso da publicação no celular. Pelas redes sociais do Chromos (FacebookInstagram e Youtube), logo após o término da prova, será possível acompanhar também os vídeos com as questões comentadas.

Programação da ação
31/10 a 11/11: cadastre-se no hotsite para receber o gabarito, em primeira mão.
04/11 (a partir das 19h): confira o gabarito e questões comentadas do 1º dia (domingo).
11/11 (a partir das 18h30): confira o gabarito e questões comentadas do 1º e do 2º dia (domingos).
14/11: previsão de divulgação do Gabarito Oficial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)