(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chromos e Portal Uai divulgam sugestão de gabarito do segundo domingo de provas do Enem

No último domingo, primeiro dia de aplicação do exame, a parceria que já dura seis anos garantiu aos alunos, em primeira mão, as sugestões das respostas das questões de Linguagens, Ciências Humanas e Redação


postado em 10/11/2017 11:36 / atualizado em 10/11/2017 12:06

O Chromos Colégio e Pré-Enem e o Portal Uai vão divulgar, novamente neste domingo, uma sugestão de gabarito das provas do Enem 2017. No último domingo, primeiro dia de aplicação do exame, a parceria já garantiu aos alunos, em primeira mão, as sugestões das respostas das questões de Linguagens, Ciências Humanas e Redação.

 

Nesta segunda etapa do exame, que ocorre neste domingo (12/11), será a vez das áreas biológicas e exatas, cobradas no Enem nos testes de matemática e ciências da natureza. As disciplinas que envolvem os números, biologia, química e física encerrarão o segundo e último domingo de aplicação da prova.

A Ação Chromos Soluciona, também conhecida como Gabarito Chromos ENEM, reúne mais de 90 professores de diversas áreas do conhecimento, com o intuito de solucionar a prova e propor uma sugestão de gabarito.

No último ENEM, o Chromos foi o primeiro Pré-Vestibular no Brasil a divulgar a sugestão do gabarito, com 97,22% de acertos em relação ao gabarito oficial: maior índice entre as principais instituições de ensino do país.

O Chromos também vai corrigir e comentar as provas em tempo real.

De acordo o Diretor de Marketing do Chromos, Ivan Teixeira, "nos últimos 5 anos, o Chromos é o líder de aprovações na UFMG - a universidade mais procurada do Brasil: 1 em cada 5 aprovados em 2017 foi aluno do Chromos. O Gabarito ENEM é uma ação já esperada pelo público em geral, ela contribui para que o aluno perceba seu desempenho nos dois domingos de provas e conheça os erros e acertos no Exame, uma vez que os professores, além das alternativas fazem vídeos comentando as questões da prova".

A iniciativa pioneira em Minas Gerais e representa um diferencial do Pré-ENEM Chromos para que os alunos tenham, em primeira mão, uma referência do seu desempenho.  

Por meio das redes sociais, Facebook, Instagram e YouTube, e pelo site, todos podem acompanhar as resoluções, comentários, explicações e dicas da equipe de professores:


Cadastre-se no site e receba o gabarito em primeira mão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)