(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito no entorno da PUC e da UFMG é tranquilo no fim da manhã

BHTrans reforçou esquema de vistoria entorno dos principais locais de prova de BH e reduziu tempo de viagem das linhas de ônibus


postado em 05/11/2017 11:34 / atualizado em 05/11/2017 11:54

Avenida Antônio Carlos, próximo à UFMG(foto: Guilherme Paranaíba/EM/D.A Press)
Avenida Antônio Carlos, próximo à UFMG (foto: Guilherme Paranaíba/EM/D.A Press)

A poucas horas do início das provas do primeiro dia do Enem, o trânsito no entorno do Câmpus Pampulha da UFMG e nos bairros Dom Cabral e Coração Eucarístico, ao redor da PUC Minas segue tranquilo.

Na Avenida Antônio Carlos, próximo ao Viaduto São Francisco, que dá acesso ao Anel Rodoviário, o fluxo de veículos era normal até o fim desta manhã. Para os candidatos que farão prova na UFMG, a principal recomendação é usar as linhas de ônibus do Move que param em frente ao câmpus: 51, 52, 5106, 63, 5250 e 5550. O preço da passagem é R$ 4,05.

Avenida Dom José Gaspar, em frente à PUC Minas(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Avenida Dom José Gaspar, em frente à PUC Minas (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Na PUC Minas, seis profissionais da BHTrans monitoram o trânsito no entorno do câmpus, que tem movimentação tranquila nesta manhã. Um técnico de eletrônica está a postos para fazer ajuste em semáforos, caso seja necessário.

Fique  atento


A BHTrans reforçou o número de coletivos que circulam nas regiões onde ocorrerão as provas. O intervalo entre as viagens, que normalmente é maior aos domingos, foi reduzido para facilitar o transporte dos candidatos ao local das provas.

Planejar-se com antecedência e usar o transporte público é a principal recomendação dos especialistas para evitar engarrafamentos nas ruas próximas aos locais de prova. O candidato pode consultar os horários e a relação das linhas dos ônibus de BH no site www.bhtrans.pbh.gov.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)