(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Universidade mineira facilita transferência de cursos e financiamento estudantil

Transferências terão desconto de 30%; evento do UniBh será no próximo sábado (18); alunos poderão fazer vestibular e ter o resultado no mesmo dia


postado em 15/02/2017 11:09 / atualizado em 15/02/2017 12:38

O UniBH realizará no dia 18 de fevereiro, entre 9h e 17h, um evento de transferência e financiamento estudantil com o objetivo de incentivar o ingresso no ensino superior.

O Feirão Dia de Mudar será no Campus Estoril e oferecerá 30% de desconto para transferências em todos os cursos e com várias opções de crédito estudantil.

Segundo a líder de Marketing do UniBH, Marina Guedes, a ação tem o intuito de facilitar a entrada dos alunos na universidade. “Uma equipe especializada estará disponível para atender os interessados em ingressar no UniBH. Serão oferecidos serviços de simulação e pré-aprovação de financiamentos de cursos. Já no caso de transferências, o aluno sairá com a grade curricular e ensalamento”, explica.

Durante o Feirão, ainda será possível fazer a prova de vestibular do UniBH às 10h e conferir o resultado no mesmo dia para já iniciar o processo de financiamento. Os alunos que foram aprovados nos vestibulares anteriores também poderão se matricular.

Serviço:
Evento: Dia de Mudar
Data: 18/02
Horário de atendimento: 9h às 17h
Prova do vestibular: 10h
Local: Biblioteca do Campus Estoril – Bloco C2 (entrada pela Rua Líbero Leoni, 259)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)