(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

UFMG realiza debate sobre a reforma do ensino médio

Especialistas abordarão a MP sob diferentes aspectos, como as mudanças curriculares , o financiamento das políticas públicas e visão dos jovens


postado em 29/09/2016 11:57 / atualizado em 29/09/2016 12:05

A Medida Provisória 746, sobre a reforma do ensino médio, é tema de um debate realizado nesta quinta-feira, das 12h às 14h, na arena da Praça de Serviços da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no campus Pampulha.

O evento é realizado por professores da Faculdade de Educação. A mesa redonda conta com a presença de Orlando Aguiar, Adriana Duarte, Juarez Dayrel, Luciano Mendes e da subsecretaria de Desenvolvimento da Educação Básica de Minas Gerais, Augusta Aparecida Neves de Mendonça.

Segundo a universidade, os especialistas abordarão a MP sob diferentes aspectos, como as mudanças curriculares propostas, o financiamento das políticas públicas, visão dos jovens e as dificuldades históricas das reformas educacionais.

O evento integra as atividades da mobilização “UFMG que não podemos perder”, que luta pela manutenção das conquistas alcançadas pela educação brasileira nos últimos anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)