(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fuvest tem mais de 146 mil inscritos


postado em 30/09/2011 11:14

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) recebeu mais de 146 mil inscrições para o vestibular 2012, para concorrer às 10.852 vagas da Universidade de São Paulo (USP) e às 100 vagas da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, segundo a fundação. No ano passado, inscreveram-se, para as 10.752 vagas oferecidas, um total de 132.969 candidatos.

Os candidatos inscritos devem acessar o site www.fuvest.com.br para imprimir os dados de inscrição, que serão necessários para que cada vestibulando identifique os locais em que fará as provas de primeira e segunda fases.

A prova antecipada de habilidades específicas para o curso de Artes Visuais, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 9 de outubro. Nesta mesma data, começam as provas para o curso de Música, e se estendem até o dia 14 do mesmo mês.

A lista de aprovados para esses cursos da Escola de Comunicações e Artes (ECA) será divulgada no dia 4 de novembro. No dia 21 de novembro a Fuvest publicará os locais de exame da primeira fase, que será realizado no dia 27 do mesmo mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)