(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cefet abre processo para isenção de taxa


postado em 18/03/2011 07:28

Os estudantes interessados em disputar uma vaga nos cursos do ensino superior ou técnico de nível médio do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet-MG), mas não têm condições financeiras para pagar a taxa de inscrição - que é de R$ 45 para o ensino técnico e de R$ 85 para as graduações -, já podem pedir a isenção.

As solicitações devem ser feitas à Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), até o dia 25. Para se inscrever no programa de isenção, o candidato precisa acessar o site
www.copeve.cefetmg.br, preencher um requerimento e enviar a documentação exigida no edital, que também está disponível no site da Copeve.

Os documentos podem ser enviados pelos Correios ou ainda entregues nas portarias dos câmpus da instituição de ensino. A lista com os nomes dos contemplados pelo programa está prevista para ser divulgada em 19 de abril, a partir das 14h, no site do Cefet.

Seleção

Já o prazo para as inscrições para os processos seletivos do 2º semestre de 2011 será aberto em 20 de abril e seguirá até 30 de maio. As provas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de junho para o ensino superior e no dia 19 do mesmo mês para os cursos técnicos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)