Publicidade

Estado de Minas

Unifei recebe pedidos de isenção de taxa


postado em 03/11/2008 10:51 / atualizado em 08/01/2010 04:06

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) começa a receber os pedidos de isenção da taxa de inscrição nesta segunda-feira, dia 03 de novembro. O prazo para o requerimento é até sexta-feira, dia 7 de novembro.

As inscrições para o processo seletivo começam no dia 17 de novembro, com taxa de R$ 100. As provas vão ser aplicadas em Belo Horizonte, Itajubá, Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos nos dias 24 e 25 de janeiro. Os resultados vão ser divulgados até 13 de fevereiro.

A Unifei oferece vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Hídrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção Mecânica, Física (Licenciatura), Física (Bacharelado), Matemática (Bacharelado e Licenciatura) e Sistemas de Informação.

O edital completo e mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no site da Unifei.

(Letícia Murta/ Portal Uai)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade