(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Mulher do goleiro Bruno se irrita com a presença da imprensa; veja vídeo

Ingrid Calheiros se irritou e disse a jornalistas para 'procurar o que fazer'. O episódio ocorreu antes de o goleiro se entregar na delegacia da cidade


postado em 27/04/2017 15:09 / atualizado em 27/04/2017 22:21

A mulher do goleiro Bruno, Ingrid Calheiros, se irritou com a presença de jornalistas na porta do hotel onde ficam hospedados os jogadores do Boa Esporte, na manhã desta quinta-feira, em Varginha, no Sul de Minas.

Abordada, ela disse aos repórteres para "procurar o que fazer". O episódio ocorreu antes de o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 32 anos, se apresentar à delegacia Regional de Varginha, por volta das 14h. Ao ser perguntada por Bruno, Ingrid respondeu com ironia: "Ele está ótimo. Você acha que ele está ótimo, né?". O vídeo é da TV Alterosa - Sul de Minas.

Na terça-feira, os ministros da Primeira Turma do STF revogaram a liberdade de Bruno por 3 votos a 1, analisando um recurso impetrado pela mãe de Eliza contra a soltura do goleiro. Antes disso, em 24 de fevereiro, o ministro Marco Aurélio Mello havia concedido um habeas corpus ao goleiro, dando a ele o direito de aguardar o julgamento de recurso contra sua condenação em liberdade.

O mandado de prisão do goleiro foi expedido nesta quinta-feira pelo Tribunal do Júri de Contagem e foi encaminhado para a Comarca de Varginha, no Sul de Minas, onde Bruno joga pelo Boa Esporte e vive com a mulher. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), um juiz de Varginha encaminhou o documento à Polícia Civil.

 

(RG) 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)