(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Torcedores tiram selfie com goleiro Bruno em Varginha

Atleta, que também foi aplaudido por torcedores pela manhã, quando fez atividades físicas no gramado, deve assistir ao jogo do Boa nesta quarta-feira, contra o Araxá


postado em 14/03/2017 16:13 / atualizado em 14/03/2017 21:32

Crianças acompanharam os testes físicos do goleiro(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press)
Crianças acompanharam os testes físicos do goleiro (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press)
 

Torcedores do Boa Esporte foram na tarde desta terça-feira ao Estádio Municipal Rubro Negro, onde o goleiro Bruno, de 32 anos, fazia exames físicos, para tirar selfies com o jogador. Foi o caso dos amigos Pedro, de 11 anos; Renê, de 13, e João e Cauã, ambos de 12.



"Tira você, Bruno. Você é mais alto", pediu Renê, que ouviu do jogador: "Pode tirar. Eu abaixo. Fico pequenininho, do seu tamanho". Apesar de receber o carinho de torcedores, 63% dos telespectadores que participaram de uma sondagem feita pela EPTV, afiliada da Globo, disseram ser contrários à contratação do jogador pelo Boa.

O goleiro, que também foi aplaudido por torcedores pela manhã, quando fez atividades físicas no gramado, deverá assistir ao jogo do seu novo time nesta quarta-feira, contra o Araxá, pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Bruno chegou na segunda-feira a Varginha e assinou contrato por duas temporadas com o Boa, na manhã desta terça-feria. O goleiro deve estrear daqui a cerca de 40 dias na Segunda Divisão do Brasileiro.

 

(RG) 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)