(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Goleiro Bruno realiza testes físicos e começa treino no Boa Esporte

Bruno foi apresentado oficialmente como jogador do time de Varginha nesta terça-feira


postado em 14/03/2017 10:17 / atualizado em 14/03/2017 12:24

Varginha - Uma hora depois de ser apresentado como novo goleiro do Boa Esporte, Bruno Frrnandes das Dores, de 32 anos, começou a treinar esta manhã, em Varginha, no campo do extinto Flamengo local. Ele foi recebido com aplausos por cerca de 20 torcedores.

"Valeu pessoal", agradeceu o arqueiro, que hoje cedo concedeu entrevista à imprensa. Por diversas vezes, agradeceu a Jesus pela oportunidade de voltar aos geamados. E destacou a missão de levar o Boa à divisão de elite do Brasileiro - o clube, campeão da série C em 2016, disputará a B em 2017.

"Tenho de acreditar em mim mesmo. Deus está abrindo as portas para mim novamente. Venho me preparando. O homem pode fazer planos, projetos, mas a última palavra vem de Deus", disse.

Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte, ocultação de cadáver e sequestro de Eliza Samudio. A pena ainda inclui condenação por manter em cárcere privado Bruninho, o filho que reve com a mulher.

Ele cumpriu pena de 6 anos e 7 meses e foi posto em liberdade, por meio de liminar, em 24 de fevereiro passado. A possibilidade de a decisão temporária ser cassada é prevista no contrato com o Boa, mas o presidente do clube, Rone Moraes, não comenta a questão.

Ver galeria . 15 Fotos O goleiro Bruno Fernandes foi apresentado hoje pelo Boa Esporte, de Varginha. No primeiro dia, ele concedeu entrevista coletiva e treinou no campo, onde foi aplaudido por moradoresAlexandre Guzanshe/EM/DA Press
O goleiro Bruno Fernandes foi apresentado hoje pelo Boa Esporte, de Varginha. No primeiro dia, ele concedeu entrevista coletiva e treinou no campo, onde foi aplaudido por moradores (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press )

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)