(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

"É muito fácil a gente olhar apenas para a nossa vida", diz Fábio sobre visita ao goleiro Bruno

O atleta do Cruzeiro voltou a falar sobre a visita que fez ao Bruno, na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de BH


postado em 23/04/2014 19:11 / atualizado em 23/04/2014 20:22

A visita do goleiro Fábio, do Cruzeiro, ao jogador Bruno Fernandes, na Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH, ainda é repercutida. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o atleta celeste afirmou que todos merecem uma segunda chance. “Acho que a gente tem que cada vez mais ajudar o próximo, porque é muito fácil a gente olhar apenas para a nossa vida e fechar os olhos para as coisas que acontecem aos próximos”, disse.

Membro da Igreja Batista Getsêmani, Fábio foi, acompanhado do Pastor Jorge Linhares, à penitenciária onde os dois se reuniram com Bruno, condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte da ex-amante Eliza Samudio. Sobre o encontro, que aconteceu no último dia 14, o arqueiro celeste disse que eles não falaram sobre esporte. “Fizemos orações e não falamos sobre futebol", disse.

Fábio também comentou sobre a expectativa de Bruno em relação à decisão judicial que pode permitir a transferência dele para Montes Claros, no Norte de Minas, e o possível retorno aos gramados, já que o detento assinou contrato de cinco anos com uma equipe do município. "Ele está tranquilo. Está bem e, principalmente, buscando a Deus", revelou o goleiro do Cruzeiro.

Veja a entrevista do goleiro Fábio, exibida no Alterosa Esporte


Confira a entrevista coletiva do atleta na íntegra



*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)