(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Bruno Fernandes recebe visita do goleiro Fábio, do Cruzeiro

Atleta celeste foi até a penitenciária Nelson Hungria, onde o ex-defensor cumpre pena pela morte da ex-amante


postado em 22/04/2014 22:50 / atualizado em 23/04/2014 00:24

Goleiro Fábio diz que foi ao encontro de Bruno para falar de Deus(foto: Jorge Gontijo e Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Goleiro Fábio diz que foi ao encontro de Bruno para falar de Deus (foto: Jorge Gontijo e Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

“Uma visita apenas para falar de Deus”. Assim justificou o goleiro Fábio, do Cruzeiro, ao revelar que foi até a Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH, para visitar o ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte da ex-amante Eliza Samudio. O encontro aconteceu no último dia 14 e foi revelado pelo atleta celeste nesta terça-feira, em entrevista à rádio Itatiaia.

Membro da Igreja Batista Getsêmani, Fábio foi à penitenciária acompanhado do Pastor Jorge Linhares. Sobre o encontro com o antigo rival dos gramados, o arqueiro celeste disse que eles não falaram sobre esporte. “Fizemos orações e não falamos sobre futebol". Ainda segundo Fábio, há muito tempo ele queria ter feito esta visita. Participou ainda do encontro uma mulher que trabalha na Nelson Hungria e que frequenta a mesma igreja do camisa 1 celeste.

Fábio também comentou sobre a expectativa do ex-goleiro sobre a decisão judicial que pode permitir a transferência dele para Montes Claros, no Norte de Minas, e o possível retorno aos gramados, já que Bruno assinou contrato de cinco anos com uma equipe do município. "Ele está tranquilo. Está bem e, principalmente, buscando a Deus", revelou o goleiro do Cruzeiro.

Para o advogado do ex-atleta, Tiago Lemoir, a visitia de Fábio a Bruno foi um “encontro espiritual”. “Foi um momento de muita emoção, de fé, em que Fábio chegou a pedir perdão pelas vezes que julgou Bruno. Deus, a família e o trabalho são os três pilares que contribuem de forma fundamental na ressocialização do preso”, afirmou o advogado.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)