Publicidade

Estado de Minas

Ércio Quaresma volta ao caso Bruno, desta vez para defender Bola


postado em 12/08/2011 16:08 / atualizado em 12/08/2011 16:20

O polêmico advogado Ércio Quaresma está de volta ao caso Bruno. Desta vez ele vai integrara a equipe que defende o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Nesta sexta-feira ele concedeu entrevista, comentando seu retorno. Confira abaixo a reportagem da TV Alterosa.



Quaresma chegou a assumir a defesa do ex-goleiro do Flamengo, mas acabou sendo dispensado. Depois disso, ele foi internado para se tratar dependência do crack, vício que admitiu publicamente após ter sido flagrado em vídeo consumindo a droga.

No processo sobre o desaparecimento e morte de Elisa Samudio, Bola responde por homicídio triplamente qualificado, assim como Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro que ganhou a liberdade nessa quinta-feira, beneficiado por um habeas-corpus. O ex-policial responde também por ocultação de cadáver, já que é apontado como responsável por desaparecer com o corpo de Elisa.

Todos os réus do processo irão a júri popular, cuja data ainda não foi marcada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade