(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Healthtech Nexodata abre 50 vagas em home office

Posições são para áreas como tecnologia, produto, marketing, comercial e pessoas


23/02/2022 11:31 - atualizado 23/02/2022 11:39

Profissionais da Nexodata
Startup aderiu ao conceito Anywhere Office, colocando mais de 100 profissionais em trabalho remoto (foto: Nexodata/Divulgação)
Nexodata, healthtech de receita digital, anuncia a abertura de mais de 50 vagas em trabalho remoto para os setores de tecnologia, produto, marketing, comercial e pessoas. Candidatos de qualquer parte do Brasil podem se candidatar às vagas diretamente pela página de Carreira da empresa. Deste total, mais de 20 são posições de tecnologia.

Entre as vagas disponíveis estão tech recruiter, tech lead, Project Management Office (PMO), sales operation, executive sales manager, head of product, designer UX/UI, back a frontend developer, analista de marketing, especialista de dados e segurança da informação, entre outras.

Além da remuneração e benefícios mais tradicionais como assistência médica e vale-refeição, a empresa também oferece um programa de desenvolvimento e remuneração variável, plataforma de bem-estar físico e mental, cartão de benefícios flexíveis, aula de inglês, horário flexível e um ambiente colaborativo e aberto à autonomia e ao protagonismo.

Ao mesmo tempo em que a aceleração da digitalização da saúde - vivida nos últimos anos por força da pandemia - fez os negócios e o time da Nexodata crescerem, este movimento também impulsionou a healthtech à necessidade de aderir ao conceito de Anywhere Office para toda a sua equipe, hoje composta de mais de 100 empreendedores.

"Pensando na segurança da equipe, optamos, desde o início, por aderir totalmente ao home office. Mas sabemos que este formato poderia trazer algumas limitações para a cultura da Nexodata. Por isso, adotamos uma série de estratégias e ações para mitigar esses efeitos, principalmente, a falta de contato presencial diário, tornando o trabalho em home office mais agradável e produtivo, favorecendo a troca entre as equipes e incentivando a evolução profissional e pessoal de todos", explica André Assis, chief people officer da Nexodata.
 
Fundada em 2017, a Nexodata funciona como um integrador entre médicos e farmácias, atuando em mais de 3 mil municípios brasileiros, por meio de uma rede de 25 mil farmácias. Na prática, os médicos podem gerar uma receita digital por meio da integração com a Nexodata, de onde estiverem.

Uma vez emitida a prescrição, o paciente recebe a receita de forma 100% digital por meio de um link enviado por SMS ou e-mail, pelo qual já consegue pesquisar informações e disponibilidade dos medicamentos receitados nas farmácias conectadas.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)