Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

CASA & VÍDEO anuncia vagas em Brumadinho

As vagas da rede de lojas varejista são para diferentes cargos, incluindo pessoas com deficiência e LGBTQIA+


12/01/2022 12:00 - atualizado 12/01/2022 12:35

Fachada de uma loja da CASA&VIDEO
As oportunidades são para as funções de gerente de loja, subgerente e promotor de vendas (foto: Acervo CASA&VIDEO/Reprodução Internet )
Em um Brasil que bateu o recorde de desemprego devido à pandemia da COVID-19, a CASA & VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, segue na contramão deste cenário e anuncia a abertura de mais de vagas de emprego.

As oportunidades são para as funções de gerente de loja, subgerente e promotor de vendas para atuação na loja de Brumadinho, Minas Gerais.

Os interessados devem acessar o site e se inscrever nas oportunidades com "Minas Gerais" no nome.

Com aproximadamente 3 mil colaboradores e quase 200 lojas na região Sudeste, a empresa não para de crescer e enxerga potencial em um dos maiores mercados do Brasil. A expectativa é inaugurar mais 15 unidades em São Paulo.

A companhia visa triplicar o tamanho em cinco anos (2021-2025), de forma sustentável.


Diversidade e inclusão em pauta


A CASA & VÍDEO se denomina como uma empresa diversa, inclusiva e em franco crescimento. A companhia busca candidatos com vontade de crescer e se desenvolver para fazer parte do time de talentos. As políticas internas reforçam a diversidade e inclusão, com oportunidades iguais para todos.

"Acreditamos na força da diversidade dentro da companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece a oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do  time de sangue amarelo", ressalta Marcia Lassance, diretora de gente & gestão da companhia.


Formação de talentos no DNA


A CASA & VÍDEO reconhece a importância das pessoas na organização. Com sua estratégia de desenvolvimento profissional, a companhia possibilita aos membros do seu time a possibilidade de crescimento de carreira de forma tangível. Em 2020 foram mais de 500 promovidos e mais de 70% das vagas de gestão foram preenchidas por colaboradores através de recrutamento interno.

Para garantir que as pessoas estejam prontas para assumir novas responsabilidades e crescer profissionalmente, a empresa conta com uma plataforma de treinamento on-line disponível para todos os colaboradores. Em 2020, 98% dos colaboradores participaram de alguma ação de desenvolvimento.

"Construímos nossas políticas visando tornar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores acessíveis. Ver o nosso time crescendo junto com a empresa é nossa prioridade", ressalta Marcia Lassance.


Ambientes físico e on-line se complementam


Além das quase 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos de lojas, a CASA & VÍDEO tem uma plataforma digital que se complementa. O site pode ser acessado também pelo APP CASA & VÍDEO com uma plataforma amigável e fácil de navegar.
 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade