Publicidade

Estado de Minas

PCDF divulga resultado provisório do concurso para agentes

São ofertadas 1.800 vagas para a carreira


29/09/2021 08:33

None
(foto: Freepik)
Foram divulgados, no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (29/9), os resultados preliminares das provas objetivas para a carreira de agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). 

Os candidatos poderão solicitar recurso contra os resultados das 10h de 30 de setembro às 18h de 14 de outubro pelo  site do Cebraspe . Conforme as orientações, o inscrito deverá ser claro, consistente e objetivo no pedido. 

O edital de resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva será publicado no DODF e no site da banca na data provável de 28 de outubro.

1.800 vagas

Ao cargo de agente, são 600 vagas imediatas, mais 1.200 para formação de cadastro de reserva. Os ganhos da carreira também são de R$ 8.698,78 para 40 horas de trabalho semanal.

Os inscritos aprovados na etapa de prova objetiva e discursiva ainda serão avaliados por meio de teste de aptidão física, exames biométricos e avaliação médica, prova prática de digitação, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social, prova de títulos e curso de formação. 
 

Resultado para escrivão

A PCDF também publicou o  resultado preliminar  para o cargo de escrivão. O período para interposição de recurso já está aberto e será encerrado dia 11 de outubro. 

Os resultados finais dos exames objetivos deverão ser publicados em 22 de outubro, mesma data da publicação dos resultados provisórios da prova discursiva. 

Serão contratados 300 escrivães. O salário inicial é de R$ 8.698,78, para 40 horas semanais de trabalho.





*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade