Publicidade

Estado de Minas

Concurso Imbel 2021: homologação do resultado final é divulgada

Apesar da divulgação, candidatos inscritos no município de Itajubá (MG) ainda irão realizar as provas na data provável de 3 de outubro


17/09/2021 13:35

None
Diário Oficial  desta sexta-feira (17/9) traz a homologação do resultado final do concurso da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) com vagas para todos os níveis de escolaridade. O documento também deve ser publicado no site da banca organizadora, a  Fundação Getulio Vargas  (FGV). 

A partir desta etapa, a empresa pública vinculada ao Ministério da Defesa deve dar início à convocação dos candidatos aprovados. A nomeação pode ocorrer durante o prazo de dois anos, que é o prazo de validade do certame, prorrogável por igual período. 

A contratação será feita pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Todos os candidatos foram avaliados por provas objetivas. Além disso, aqueles que concorreram a cargos de nível superior, também fizeram provas discursivas. Apesar desta divulgação, candidatos inscritos no município de Itajubá (MG) ainda devem realizar as provas na data provável de 3 de outubro. 

No nível fundamental, há vagas de agente de apoio operacional. Para nível médio,  vagas de guarda de segurança patrimonial, motorista, oficial de produção industrial,  auxiliar técnico industrial, auxiliar técnico administrativo e oficial de ferramentaria industrial. Já para os cargos de nível médio/técnico, as chances são para técnico Industrial especializado; técnico em Radiologia, técnico em Enfermagem  do Trabalho e técnico administrativo especializado. E, por fim, para nível superior,  as vagas são para analista especializado, supervisor, advogado, engenheiro e médico do trabalho.

Os candidatos admitidos serão lotados em Brasília/DF, Piquete/SP, Itajubá/MG, Juiz de Fora/MG, Magé/RJ e Rio de Janeiro/ RJ.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade