(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TAF será realizado em outubro, comunica PMPR

Concurso oferece 2.400 vagas para soldados


06/09/2021 13:22

None
(foto: PMPR/Divulgação)
Conforme publicado no site da banca organizadora, o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR) para soldados deverá ser realizado entre 9 e 17 de outubro. 

Segundo o comunicado, os candidatos deverão ser convocados ao TAF, pelo portal, no dia 15 de setembro. O documento também confirma que o link específico para preenchimento do formulário com dados biográficos para a etapa de investigação social será disponibilizado em 6 de outubro. 

O concurso

Organizado pelo Núcleo de Concurso da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR), o certame conta com 2.400 vagas, sendo 2 mil para soldado policial militar e 400 para soldado bombeiro militar. Os postos exigem nível médio de formação escolar.

De acordo com o edital, o salário varia de R$ 1.933,63 a R$ 4.263,67. Para concorrer ainda é necessário ter no máximo 30 anos de idade na data do primeiro dia de inscrição. 

Os aprovados a PM poderão ser lotados em Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel; já os classificados a bombeiro poderão trabalhar em Curitiba, Londrina e Cascavel. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)