(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depen divulga resultado final da prova discursiva e convoca para o TAF

Exames de aptidão física serão aplicados em 7 e 8 de agosto


02/08/2021 10:11

(foto: Depen/Divulgação)
(foto: Depen/Divulgação)
O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) divulgou o
resultado final na prova discursiva e a convocação para o exame de aptidão física e para o preenchimento da Ficha de Informações Pessoais (FIP), referentes ao concurso público com 309 vagas. As chances são para o provimento de vagas nos cargos de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal e de Agente
Federal de Execução Penal.

Fique atento ao cronograma!

O Cebraspe também confirmou as datas de realização dos testes de aptidão física. Segundo o novo cronograma, a fase será aplicada nos dias 7 e 8 de agosto. 

Para o exame, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no edital e, obrigatoriamente, acessar o site, a partir do dia 2 de agosto de 2021, para verificar o local e o horário de realização do exame de aptidão física, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. 

Confira aqui as orientações completas!


O concurso

O concurso oferta 309 vagas para cargos de nível médio e nível superior. No caso de especialista federal em assistência à execução penal, a remuneração é de R$ 5.865,70. O posto é dividido nas áreas de enfermagem, médico clínico, médico psiquiatra, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.

Já para quem tem nível médio, há vagas para agente federal de execução penal, com remuneração de R$ 6.030,23. Para concorrer também é necessária a carteira de habilitação de categoria. 

Os candidatos aprovados serão lotados na sede do Depen, em Brasília/DF, ou em uma das cinco penitenciárias federais, localizadas nas cidades de Brasília/DF, Campo Grande/MS, Catanduvas/PR, Mossoró/RN e Porto Velho/RO, de acordo com o interesse e a necessidade da Administração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)