(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Multinacional brasileira tem mais de 60 vagas para trabalho remoto

As vagas da Invillia, multinacional brasileira reconhecida por desenvolver inovações para game-changers globais, são para diversos cargos


22/06/2021 11:22 - atualizado 22/06/2021 11:33

Três programas definem o processo seletivo(foto: Juan Gomez/Unsplash)
Três programas definem o processo seletivo (foto: Juan Gomez/Unsplash)
Invillia, multinacional brasileira reconhecida por desenvolver inovações para game-changers globais, está com 65 vagas para trabalho remoto para as posições de Android Pleno/Sênior, Delivery Leader, QA Pleno/ Sênior, Java Pleno/ Sênior, Front End Sênior, UX/UI Sênior, Fullstack Senior Java/ React, Node Sênior, React Native Mobile e PHP Sênior.

As informações das vagas estão disponíveis no site da empresa.

A Invillia está investindo, durante todo o ano, em programas de captação, retenção e preparação de profissionais. Atualmente, a empresa conta com três programas destinados ao processo seletivo de estagiários, a busca de talentos e preparação de mulheres que deram uma pausa na carreira e pretendem voltar a trabalhar com tecnologia.

Esses programas são parte da estratégia da empresa que busca o crescimento do time com profissionais mais motivados e preparados.

Por dentro dos programas da Invillia

  1. Insiders: Com inscrições abertas durante o ano todo, o concorrido programa de estágio tem taxa de efetivação de 90%. Totalmente online, está aberto para universitários dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de áreas correlatas à Tecnologia da Informação. Os interessados podem ser de qualquer cidade do país. O programa oferece bolsa-auxílio de R$ 900, R$ 146 para aprendizagem contínua. As inscrições podem ser realizadas pelo site.
  2. Hello, stranger: O programa, que também é 100% remoto e aberto para a participação de pessoas de todo o Brasil, é voltado para profissionais de Tecnologia que se sentem "estranhos" onde trabalham e que almejam um novo momento na carreira para se desenvolver e se dedicar a projetos que realmente fazem sentido. O objetivo da Invillia é recrutar 100 profissionais de excelência no curto prazo e fechar o ano com a contratação de 600 pessoas. Há vagas para Developer, Software Engineer, Designer UX e Product Owner. Informações no site.
  3. Reinvent: Programa 100% remoto e gratuito que irá preparar profissionais de Tecnologia, que por algum motivo pausaram sua carreira, a voltar ao mercado de trabalho. Nesta primeira edição, o foco são mulheres que saíram da área devido à maternidade. O programa oferece atualização para essas profissionais por meio de um panorama do mercado, mostra as tendências do momento e, por fim, convida as participantes a desenvolver a parte prática sob a mentoria dos técnicos da Invillia. Nestas aulas, elas terão um acompanhamento individual e sairão prontas para concorrer às melhores vagas em Tecnologia, podendo até entrar para o time da empresa. Profissionais de todo o país podem participar e as inscrições estão abertas durante o ano todo pelo site.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)