(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Apex-Brasil: gabarito das provas será divulgado nesta segunda (21)

Documento será publicado no site da banca organizadora


21/06/2021 14:06

(foto: Apex-Brasil/Divulgação)
(foto: Apex-Brasil/Divulgação)
Atenção! O gabarito das provas objetivas da seleção da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) poderão ser consultados no site da banca Cebraspe nesta segunda-feira (21/6)! O documento será publicado no portal às 19h. 

A etapa foi aplicada neste domingo (20), em Brasília-DF. Foram cobradas 80 questões de múltipla escolha, sendo 40 sobre língua portuguesa, noções de gestão de projetos e processos, ética e conduta, legislação aplicada e normativos da Apex e informática; e 40 sobre conhecimentos específicos da área.

Os candidatos poderão entrar com recurso nos próximos dias 22 e 23. Confira aqui a página de acompanhamento!  

A seleção

O edital conta a oferta de uma vaga imediata e formação de cadastro de reserva para os cargos de assistente e analista, com lotação em Brasília. 

Os contratados deverão atuar em jornada de trabalho de 40 horas por semana. Profissionais do cargo de assistente receberão remuneração no valor de R$2.826,69, enquanto analistas terão como ganho R$7.654,75. Além do salário base, os aprovados terão direito a plano de assistência odontológica, auxílio-alimentação/refeição, auxílio-enfermidade, seguro de vida, plano de previdência complementar, entre outros benefícios. Saiba mais! 
https://concursos.correioweb.com.br/app/noticias/2021/02/19/noticiasinterna,41497/apex-abre-selecao-para-analistas-com-salario-de-r-7-6-mil.shtml 


 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)