(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Lupo abre 205 vagas na área de produção

A previsão de início é imediato. As inscrições vão até o dia 18 de junho de 2021


15/06/2021 11:00 - atualizado 15/06/2021 11:31

O cargo deverá atuar com tarefas relativas ao manuseio de máquinas, produtos, e embalagens(foto: Angelo Esslinger/Pixabay )
O cargo deverá atuar com tarefas relativas ao manuseio de máquinas, produtos, e embalagens (foto: Angelo Esslinger/Pixabay )


A Lupo, com sede localizada em Araraquara-SP, anuncia a abertura de 205 vagas de emprego para a função de ajudante de produção em sua fábrica, no setor produtivo. O cargo deverá atuar com tarefas relativas ao manuseio de máquinas, produtos, e embalagens.

A previsão de início é imediata e os candidatos que tiverem interesse em aplicar para o emprego, deverão se candidatar por meio do site da Tedde Work: www.twserv.com.br em "Trabalhe Conosco" ou entregar pessoalmente o currículo no endereço da Tedde Work em Araraquara: Av. Padre José de Anchieta, 242 - Parque Alvorada.

As inscrições vão até o dia 18 de junho de 2021.

Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo telefone: 2109-0909.

A Lupo é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Foi fundada em 1921 e ocupa uma área de 90 mil metros quadrados, empregando mais de 5 mil pessoas na região. Seu parque industrial é um dos maiores do mundo no segmento, e utilizando tecnologia de ponta e investindo continuamente na diversificação de suas linhas com produtos, é uma das maiores empresas do setor têxtil do país, fabricando moda íntima, meias e roupas esportivas.

A companhia, que oferece peças de vestuário para toda a família, tem no total 12 mil itens, atendendo todos os segmentos e estilos. Hoje, conta com mais de 404 franquias em todo o país.

A sustentabilidade é um importante pilar da empresa, que busca constantemente a utilização consciente dos recursos naturais, com reuso e reciclagem, sempre que possível, procurando o aprimoramento do capital humano.

Para atender à demanda do mercado fitness, lançou a Lupo Sport em 2010, primordialmente voltada para a tecnologia sem costura que consegue tecer as peças a partir do fio, com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A atual presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.

Mais informações: lupo.com.br.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)