(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Sebrae Minas e Fecomércio-MG promovem evento on-line para mulheres

Inscrições para o Conexão Delas, que será de 14 a 17 de junho, estão abertas; haverá capacitação gratuita para mulheres empreendedoras


01/06/2021 13:00 - atualizado 01/06/2021 14:03

Objetivo da ação é estimular o empreendedorismo feminino por meio de uma conexão em rede(foto: Free-Photos/Pixabay )
Objetivo da ação é estimular o empreendedorismo feminino por meio de uma conexão em rede (foto: Free-Photos/Pixabay )

Capacitações gratuitas serão oferecidas durante o Conexão Delas. O evento 100% on-line é realizado pelo Sebrae Minas e Fecomércio-MG, entre 14 e 17 de junho. A iniciativa é voltada para mulheres que querem abrir ou melhorar a gestão dos seus negócios. As inscrições já podem ser feitas pelo site da Sympla, neste link.

Durante os quatro dias do evento, haverá uma programação com a participação de convidadas especiais, que vão contar suas histórias no comando dos negócios.

Também serão promovidas palestras e orientações sobre gestão de empresas, planejamento financeiro, acesso à crédito e marketing digital, entre outros assuntos importantes direcionados para a gestão do negócio. A abertura do Conexão Delas acontece no dia 14, segunda-feira, às 19h.

O objetivo da ação é estimular o empreendedorismo feminino por meio de uma conexão em rede e valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres que estão à frente das empresas ou que desejam empreender.

Serviço



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)