Publicidade

Estado de Minas

TCDF prorroga prazo para recursos contra a prova discursiva do concurso para auditores

Agora, os candidatos têm até as 18 horas do dia 11 de maio de 2021 para realizar a etapa


28/04/2021 08:42

(foto: TCDF/Divulgação)
(foto: TCDF/Divulgação)
O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (28/4), que está prorrogado o prazo para o acesso aos espelhos de avaliação e para a interposição de recursos, para os candidatos ao concurso público com vagas para o cargo de auditor de controle externo. A alteração se deu em razão da divulgação incompleta do padrão definitivo de resposta da prova discursiva.

Agora, os candidatos têm até as 18 horas do dia 11 de maio de 2021 para realizar os recursos contra o resultado provisório na prova discursiva, no site do Cebraspe, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O Tribnual informou ainda que o padrão definitivo de resposta da prova discursiva completo já está disponível no site.

O concurso

São ofertadas 10 vagas de provimento imediato além de formação de cadastro de reserva. A remuneração é de de R$16.673,35.

O concurso público será organizado e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Para se candidatar é necessário  ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Das vagas, seis são para chamada na modalidade de ampla concorrência, duas reservadas a candidatos com deficiência e mais duas para negros. 

O concurso será composto de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos e provas discursivas. Ambas de caráter eliminatório e classificatório.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade