Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Estrela10 abre 21 vagas em diferentes áreas

As vagas de desenvolvedores web são para trabalho remoto, as demais no modelo presencial


19/04/2021 15:00 - atualizado 19/04/2021 15:04

Há vagas para analista comercial, suporte ao cliente entre outras(foto: StartupStockPhotos/Pixabay )
Há vagas para analista comercial, suporte ao cliente entre outras (foto: StartupStockPhotos/Pixabay )


A Estrela10, um dos maiores sites de vendas do Brasil, acaba de abrir 21 postos de trabalho em diferentes áreas. São cinco posições para desenvolvedor web, quatro vagas par analista comercial, 10 vagas para suporte ao cliente e duas vagas para estágio em direito.

Todas as contratações são para trabalhar na cidade de Marechal Rondon (PR). A única exceção são as posições de desenvolvedor, que contam com a possibilidade de trabalho 100% remoto.

Para este cargo, a empresa solicita conhecimentos em POO e MVC, banco de dados relacional (SQL), HTML, CSS, Javascript, GIT, desenvolvimento ágil e boas práticas, além de bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalhar em equipe e agilidade na execução das demandas.

É preciso ainda ter curso superior completo ou em andamento em análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas.

Já para as vagas de analista comercial é preciso ter conhecimento em e-commerce, Excel, PROCV, PROCH, tabela dinâmica, além de foco em resultados, proatividade, habilidades de negociação e resiliência. Solicita-se curso superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins.

Para suporte ao cliente, é preciso ensino médio completo, conhecimento em Excel e ser comunicativo e proativo. Já para o estágio em direito, a empresa procura candidatos com facilidade de comunicação e proatividade.

Todos os currículos devem ser enviados para cv@estrela10.com.br.

Sobre a Estrela10: https://www.estrela10.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade