(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Paraíba lança seleção emergencial com 1.120 vagas a todos os níveis

As vagas são para todos os municípios do estado


01/04/2021 13:58

(foto: Secom/PB)
(foto: Secom/PB)
O Governo da Paraíba abriu novo processo seletivo com 1.120 vagas temporárias para as secretarias de Saúde e da Administração e para a Escola de Serviço Público. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de R$ 1.100 a R$ 1.500 e jornada de 24 a 40 horas semanais. 

Há vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, despenseiro, segurança institucional, auxiliar de farmácia, condutor de ambulância, digitador, maqueiro, operador de lavanderia, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em informática, técnico em radiologia, assistente social, bioquímico, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico, médico emergencista, médico intensivista adulto, médico obstetra, médico pediatra, nutricionista, e psicólogo.

Os inscritos deverão escolher a cidade em que querem trabalhar no momento da inscrição. Vale ressaltar que os contratos terão duração de 90 dias, com possibilidade de prorrogação enquanto perdurar a emergência na saúde pública causada pela pandemia de covid-19. 

As inscrições devem ser feitas pelo site do Portal da Cidadania até 5 de abril, de forma gratuita. Os candidatos serão avaliados por análise de títulos, documentações e experiência profissional, feita de forma remota. 

Os candidatos aprovados na seleção poderão ser realocados em outros municípios, dependendo da necessidade da Administração durante a pandemia. Leia o edital na íntegra!  


*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)