(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

Montreal abre mais de 200 vagas para profissionais brasileiros

Inscrições já estão abertas com vagas nas áreas de TI, games e fintechs; confira


30/10/2020 14:09 - atualizado 30/10/2020 14:30

Cidade experimenta uma das mais rápidas recuperações no mercado de trabalho após o início da pandemia(foto: Tourisme Montréal/Divulgação)
Cidade experimenta uma das mais rápidas recuperações no mercado de trabalho após o início da pandemia (foto: Tourisme Montréal/Divulgação)

A Montréal International, agência de promoção econômica da cidade Grande Montreal, no Canadá, está com cerca de 200 vagas de trabalho para serem preenchidas em 20 corporações brasileiras. As oportunidades são para profissionais atuantes nas áreas de TI, inteligência artificial, games e fintechs. O processo seletivo será realizado por meio de um recrutamento virtual entre os meses de outubro e novembro. 

As funções a serem exercidas serão em cargos de arquiteto de software, desenvolvedor de plataformas de BI e aplicativos, analista e engenheiro de dados, analista de finanças, gerente de projetos, entre outros. Os interessados podem se inscrever até 1º de novembro, por meio do site: https://talentmontreal.com/en/events/virtual-world.  

Os currículos podem ser enviados em inglês ou francês. Os profissionais selecionados receberão convocações para entrevistas on-line com os recrutadores das companhias, que serão promovidas entre os dias 19 de outubro e 6 de novembro. A empresa contratante oferecerá aos aprovados todo o suporte necessário no processo imigratório e de obtenção do visto

Para mais informações, acesse: https://www.montrealinternational.com/en/

* Estagiária sob a supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)