(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

BK Brasil anuncia mais de 1.000 vagas de emprego em todo o Brasil

As oportunidades são para cargos de atendente, coordenador de turno e gerente de negócios


19/10/2020 16:08 - atualizado 19/10/2020 16:29

Cerca de 1.000 vaga foram abertas pela BK Brasil(foto: Billy Hicks/Wikimedia Commons)
Cerca de 1.000 vaga foram abertas pela BK Brasil (foto: Billy Hicks/Wikimedia Commons)

A BK Brasil, operadora das marcas Burger King e Popeyes, abriu cerca de 1.000 vagas de emprego em todo o Brasil. As oportunidades são para as áreas de atendimento ao cliente, coordenação de turno e gerência de restaurante.

As inscrições podem ser feitas por meio do contato direto pelo WhatsApp da empresa. Basta adicionar o número (11) 94317-6360, e se candidatar. 

O formato digital e interativo é, segundo vice-presidente de gente e gestão do Burguer King do Brasil, Marcia Baena, uma forma de tornar o contato entre a companhia e o candidato mais rápido.

“Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores. A ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva. Entraremos em contato de acordo com o perfil do candidato e das vagas disponíveis”, diz. 

Todas as vagas também são direcionadas a pessoas com deficiência. A única exigência, no caso dos cargos a serem preenchidos no restaurante da operadora, é que o candidato saiba ler e escrever.

Não há prazo o fim das inscrições. Porém, todas as vagas podem ser podem ser preenchidas a qualquer momento. O novo contratado da empresa terá direito a benefícios como convênio médico e odontológico, seguro de vida, transporte, alimentação, Gympass e trilha de carreira. 

*Estagiária sob supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)