(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Imbel abre nova seleção com 20 vagas em mais de 10 cargos

Atenção! Período de inscrições só vai até a próxima terça-feira


18/09/2020 17:37

(foto: Imbel, Fábrica da Estrela (divulgação))
(foto: Imbel, Fábrica da Estrela (divulgação))
Nova seleção da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) oferece 20 vagas temporárias distribuídas entre os níveis médio e superior. Ao todo, são 12 funções disponíveis para atuação por um ano na Fábrica da Estrela, em Magé, Rio de Janeiro: encanador industrial, bombeiro hidráulico, mecânico de manutenção, pedreiro, eletricista de manutenção, técnico em informática, técnico em automação industrial, técnico em controle de qualidade, técnico em instrumentação, técnico em mecânica, técnico em eletrotécnica e analista de sistema. Todos os cargos tem 44 horas de trabalho por semana e o salário varia entre R$ 1.362,99 e R$ 2.139,41.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 22 deste mês. Para se candidatar, o interessado deve enviar seu currículo atualizado para o e-mail curriculos.fe@imbel.gov.br. Os candidatos, além da escolaridade requisitada ao cargo escolhido, devem ter no mínimo seis meses de experiência na área. 

Além da análise curricular, o método de seleção contará com uma entrevista como segunda etapa. Antes de tomar posse do cargo, os profissionais selecionados passarão por um exame médico admissional. O cronograma completo ainda não foi divulgado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)